Informações Técnicas
- Tipo de Eixo: 1" Chavetado
- Sentido de Giro: Horário
- Lado de montagem: Traseira
- Acionamento: Pneumática
CÂMBIO | Tipo de Saída | Acionamento | Lado de Montagem | Torque de Saída | Rotação de saída à 1000 rpm do motor | Sentido de Giro | Código |
4S-120 GP 4K-121 GP |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 570 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 1700 |
16S-181 9S-1110 TD |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 732 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 9049.03 |
16S-1455 | 16S-1455 TO 16S-1585 | 16S-1585 TD 16S-221 | 16S-2280 16S-1685 | 16S-2520 TO 16S-1650 OD |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | Alta 820 - Baixa 700 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 1052 |
FLANGE - ZF - 1300 | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 765 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK1062 | |
12AS 1930 TRONIC | DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 820 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 9100.12 |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 820 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 9100.13 | |
16AS 2630 + INTARDER 12AS 1800 + INTARDER |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 820 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 9070.12 |
16AS-2630 TO 12AS-1800 TO 16AS-2631 TO |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 600 Nm | 820 | DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) | TK 9080.14 |
*Arraste a planilha para o lado para visualizar as informações