Informações Técnicas
- Tipo de Eixo: Chavetado e Acoplado
- Sentido de Giro: Anti-Horário
- Lado de montagem: Traseira
- Acionamento: Pneumática
CÂMBIO | Tipo de Saída | Acionamento | Lado de Montagem | Torque de Saída | Rotação de saída à 1000 rpm do motor | Sentido de Giro | Código |
4S-120GP 4K-121GP |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 741 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9059.13 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 741 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9064.13 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 741 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5930 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 741 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5937 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 400 Nm | 1140 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5637 | |
Eixo Cônico | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 741 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5936 | |
Eixo Cônico | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 400 Nm | 1140 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5636 | |
9S-75 | DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9093.01 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9093.02 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9093.03 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9093.07 | |
16S-1455 16S-1455 TO 16S-1485 16S-1485 TO 16S-1585 16S-1585 TD 16S-221 16S-2280 16S-1685 16S-2520 TO 16S-1650 OD |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | Alta 1066 Baixa 910 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9059.05 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | Alta 1066 Baixa 910 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9064.05 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | Alta 1066 Baixa 910 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5950 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 400 Nm | Alta 1254 Baixa 1070 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5650 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | Alta 1066 Baixa 910 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5957 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 400 Nm | Alta 1254 Baixa 1070 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5657 | |
Flange SAE "B" Furo 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | Alta 1066 Baixa 910 |
IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 5958 | |
16S-181 9S-1110 TD |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9059.08 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9064.08 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9045.01 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 400 Nm | 1120 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9050.01 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9045.03 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 400 Nm | 1120 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9050.03 | |
Flange SAE "B" Furo 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 951 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9045.04 | |
12AS 1930 TRONIC | DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9100.01 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9100.02 | |
Flange SAE "B" - 13z | Pneumático | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9100.03 | |
Eixo Cilíndrico 1" | Pneumático | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9100.07 | |
16AS 2630 + INTARDER 12AS 1800 + INTARDER |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9070.01 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9070.02 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9070.03 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9070.07 | |
Flange SAE "B" Furo 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9070.09 | |
16AS-2630 TO 12AS-1800 TO 16AS-2631TO |
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9080.01 |
21 UNI 222 6 Nerv. 3 Furos |
PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9080.02 | |
Flange SAE "B" - 13z | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9080.03 | |
Eixo Cilíndrico 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9080.09 | |
Flange SAE "B" Furo 1" | PNEUMÁTICO | TRASEIRA | 350 Nm | 1066 | IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) | TK 9080.11 |
*Arraste a planilha para o lado para visualizar as informações